Quinta - Feira , 28 de Abril .

terça-feira, 17 de maio de 2011

Só por hoje!

Só por hoje... eu queria dormir! Queria esquecer tudo que passa pela minha cabeça,nas minhas incansáveis insônias, queria não trabalhar só por hoje...


Queria acordar numa aconchegante casinha em frente ao mar.
Queria sentar na areia e escrever, apagando tudo de mais doloroso que passa pela minha cabeça agora...tomar banho de mar e me recordar das boas lembranças.


 Queria, tomar banho de chuveirão, vestir um pijaminha colorido e assitir Ursinhos Carinhosos,Tom & Jerry comendo biscoito Passatempo,pipoca e chocolate quente,sem pensar em quantas calorias tudo isso poderia me custar!
Queria voar de asa delta e respirar o ar de lá de cima.Por fim queria acordar, voltar a 6º Série, entrar por último na sala só pra ter a sensação de ver você ali ao meu lado, quardando meu lugar, que hoje parece estar perdido... Só por hojé eu queria !!

xx
Lis Neo.

2 comentários:

  1. oie querida
    obrigada pela visitinha!
    Sejam bem vinda à blogosfera.
    estou seguindo tbm.
    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Lis!
    Quero fugir assim também menina!
    Então, pra entrar comigo me mande um email ou me adicione no msn mirnalarissa@hotmail.com
    Ou me liga 88234465!

    Beijo

    ResponderExcluir